A Prefeitura de Pendências lançou o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017 para a contratação de profissionais a serem encaminhados para para preenchimento de vagas na Secretária de Saúde, nesta terça-feira, dia 21.
As vagas são para Médico, Enfermeiro, Dentista, Técnico em Enfermagem, Atendente de Saúde Bucal, Agente comunitário de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro Plantonista, Assistente Social, e Farmacêutico. Vagas para a zona urbana e rural.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o processo seletivo destina-se a contratação temporária, como também para o atendimento de programas temporários. A seleção ocorrerá por avaliação curricular, conforme preenchimento de ficha de inscrição.
As inscrições estarão abertas no período de 22 á 28 de novembro de 2017, das 8h às 12h na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça são João Batista no centro de Pendências. As inscrições poderão ser feitas somente presencialmente e não por outras pessoas.
Maiores informações, tais como, quantidade de vagas, salário, documentos necessários e fichas de inscrição encontram-se no edital clicando AQUI
blog do Assis Silva