Um casal assaltou a loja JE Celulares & E Christian Salvatory no centro de Alto do Rodrigues na manhã desta terça-feira (21), por volta das 11h.
Se passando por clientes, os dois chegaram ao local, entraram no estabelecimento e, próximo ao balcão, o homem pegou uma arma e anunciou o assalto em seguida rendeu os funcionários trancando no banheiro, enquanto a mulher recolhia os aparelhos de celular e outros objetos dentro de uma mochila.
A audácia do casal foi tão grande, que não se intimidaram com as câmaras instaladas na loja nem com o movimento da cidade, onde o assalto foi praticado a luz do dia. Após o ocorrido os funcionários da loja foram liberados do banheiro, onde passaram cerca de 2o minutos presos.
Até o momento não se sabe a quantia exata do prejuízo, mas a proprietária faz uma estimativa de 15 mil roubados, entre produtos e dinheiro que foram levados pelo casal.
A polícia seguiu em diligencia na captura do casal e alerta aos lojistas que todo cuidado é pouco nessa época de final de ano. Qualquer suspeita entrar em contato de imediato com a PM de Alto do Rodrigues.
Luciano Seixas