sexta-feira, 9 de setembro de 2016

IPERN: Instituto convoca servidores aposentados e pensionistas para recadastramento



Foto: Reprodução
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do RN (IPERN) está convocando os beneficiados, servidores aposentados e pensionistas, para realizarem o recadastramento dentro do mês de aniversário.
Os que fizeram aniversário no período de janeiro a maio e ainda não fizeram o censo, devem ir atualizar os dados.
O não comparecimento irá acarretar na suspensão do beneficio no mês subsequente, explica informação da assessoria de imprensa do órgão, na capital do estado.
O Censo Previdenciário é obrigatório e deve ser realizado anualmente.
Para fazer a atualização dos dados cadastrais é necessário que os servidores compareçam a uma das unidades do IPERN, munidos dos documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência (boletos de água, luz, telefone).
O recadastramento poderá ser feito na sede do IPERN, em Natal; nas agências de Mossoró, Currais Novos e Caicó; ou nas unidades que funcionam nas Centrais do Cidadão nos seguintes municípios: Parnamirim, Pau dos Ferros, Alexandria, Caraúbas, Assú, Santa Cruz, Nova Cruz, João Câmara, São Paulo do Potengi, São José de Mipibu, Macaíba, Ceará-Mirim e Alto do Rodrigues.
Na impossibilidade do beneficiário comparecer por problemas de saúde ou dificuldades de locomoção, poderá nomear um representante legal, através de uma procuração pública.
Os que residem em outros Estados podem realizá-lo através do site www.ipe.rn.gov.br,
obtendo o formulário no link “Recadastramento”, imprimir e reconhecer a firma com assinatura presencial em Cartório, anexar cópias autenticadas do RG, CPF, um comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento, atualizada em um ano e, enviar à sede do IPERN através dos Correios.
pauta aberta
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário