quarta-feira, 14 de setembro de 2016

FOTOS IMAGENS-PARNAMIRIM RN- falecimento do vereador e amigo Clênio dos Santos,


 

Comunicado do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques:
“Foi com grande pesar, que nesta tarde (13), recebo a notícia do falecimento do vereador e amigo Clênio dos Santos, de 47 anos. Um homem íntegro, um vereador incansável na luta de ver uma cidade cada vez melhor de se viver e, acima de tudo, um homem de bem.
Clênio deixará uma lacuna em nossos corações. Um político exemplar, um marido e pai amoroso, que ficará em nossas lembranças por todo o trabalho desenvolvido em prol dos parnamirinenses.
Nesse momento de dor, me solidarizo com a família de nosso eterno Clênio e rogo ao Pai que conforte os seus familiares neste momento de dor”.

Histórico:
O vereador do PV sofreu um acidente automobilístico no dia 12 de maio, na BR-304, no sentido Parnamirim-Macaíba. Neste período seu estado de saúde era considerado grave.

Ainda não se sabe detalhes do acidente, mas seu veículo teria entrado embaixo de um caminhão após colisão na BR-304, no sentido Parnamirim-Macaíba.

12/05/2016
Foto: Arquivo PN
O vereador parnamirinense Clênio Santos (PV) sofreu um grave acidente de carro na manhã desta quinta-feira, dia 12.
Após a batida, Clênio foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde está recebendo os primeiros atendimentos. As primeiras informações que chegam é que o quadro do vereador é grave.
Ainda não se sabe detalhes do acidente, mas seu veículo teria entrado embaixo de um caminhão após colisão na BR-304, no sentido Parnamirim-Macaíba.
SOBRE CLÊNIO
Clênio Santos é empresário e está no terceiro mandato como vereador em Parnamirim. Atualmente, está em pré-campanha para concorrer a mais um mandato eletivo.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário