sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ministério Público divulga serviço para denúncias de corrupção


O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do Centro de Apoio Operacional às Promotorias (CAOP) do Patrimônio Público, divulgou na quarta-feira (17), dois canais de contato para quem quiser repassar informações relacionadas à prática de corrupção na administração pública estadual ou municipal.
A Coordenação do CAOP informa que qualquer informação relacionada a este tema pode ser repassada pelo telefone 98839-8083, por ligação de voz ou mensagens no aplicativo whatsapp, ou pelo e-mail caop.patrimoniopublico@mprn.mp.br
É garantido o sigilo do informante. As informações anônimas serão tratadas e verificadas, a fim de assegurar sua veracidade.
Através desses dados – que não são elementos de prova, mas auxiliam o trabalho investigativo – o cidadão pode contribuir, sem comprometer sua identidade, com o trabalho do Ministério Público na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa.
Manifestações relacionadas a outros temas, ou identificadas (quando assim o desejar o cidadão), podem ser feitas através da Ouvidoria do MPRN no telefone 08002848484, ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Ministério Público do Rio Grande do Norte.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário