quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Cláudio Delfino será homenageado pelos relevantes serviços na segurança de Pedro Avelino


Resultado de imagem para foto cabo claudio

CABO CLÁUDIO DELFINO SERÁ AGRACIADO COM COMENDA.
O comandante do destacamento da policia militar de Pedro Avelino, Cabo Cláudio Delfino, é natural de São Paulo – SP, e será agraciado com a Comenda DESTAQUE DA MÍDIA “LOGOS”na cidade de Alexandria – região oeste potiguar. Cláudio deixou a jurisdição de Pedro Avelino e está sendo cobiçado por vários municípios do RN. É  uma figura de grande respeito e hombridade que engrandece em muito as fileiras da Corporação Policia Militar do RN.
Cabo Claudio, como é popularmente conhecido, está na instituição há 18 anos, tendo desempenhado suas funções, com a bravura e honradez que dignifica não somente a ele, como a toda a família militar potiguar.
O reconhecimento dar-se por ser um dos maiores exemplares militar que a corporação possui na região e trata-se de um profissional com relevantes serviços prestados nos municípios onde atuou.
Para tanto, foi considerando a excelência, o brilhante e relevante trabalho desenvolvido em prol da população do município de Pedro Avelino, destacando a importância de se reconhecer o trabalho ostensivo e social desenvolvido pelo Cabo Cláudio Delfino durante todos estes anos.
O evento ocorrerá no dia 24 de novembro, na cidade de Alexandria, quando na oportunidade, outros entes públicos serão homenageados.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário