sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Consultas sobre o PIS já podem ser feitas no Assistente de Voz Caixa



Imagem: Ilustração
A Caixa Econômica Federal integrou ao assistente de voz do banco informações relativas ao Programa de Integração Social (PIS), com calendário de pagamento do benefício e respostas para as dúvidas mais comuns dos beneficiários.
O serviço, disponibilizado a partir desta quarta-feira (19), é mais um incorporado ao assistente virtual Caixa, que já conta com consulta aos resultados das loterias e às taxas de câmbio para qualquer usuário.
A inicialização do serviço começa com a frase Ok Google, abrindo uma imensidão de possibilidades.
Após essa inicialização, registra informação oriunda da assessoria de imprensa da Caixa, os usuários podem chamar a Caixa pela frase Falar com a Caixa.
A partir daí as perguntas podem ser realizadas em linguagem natural e serão progressivamente aprimoradas pela inteligência cognitiva da plataforma.
blog pauta aberta
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário