quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Galego Moto Taxi cai nas garras da patrulha


A Polícia Militar de Guamaré se encontrava em patrulhamento na zona rural do município na tarde desta terça-feira (06), especificamente na comunidade de Ponta de Salina, quando populares informaram a PM que um homem identificado por JERIS SANTANA SAVOIA, “Alcunha Galego Moto Taxi”, estava comercializando drogas com força na sua própria residência.
Segundo o denunciante disse a PM, que Galego vendia a droga por uma janela que ficava entre aberta, mas o forte dele era a entrega da droga a domicilio. O acusado usava um colete de Moto Taxi para desfaçar, mas o veiculo era usado por ele para comercializar a entrega do entorpecente.
Ao receber a denuncia, os agentes de imediato foram até o local indicado, e ao chegar à sua residência, de cara GALEGO se deparou com a guarnição, após ser abordado o mesmo autorizou a entrada em sua casa para que a PM pudesse fazer uma revista.
Durante a busca minuciosa foi encontrado substâncias aparentando ser cocaína, crack e maconha. Tudo embalado e pronto para venda, uma quantia de R$ 450,00 e também encontrado no recinto uma motocicleta Honda NXR/150 – Bros vermelha de placa OJT 4836.
A PM disse que este veículo era usado para fazer a entrega das drogas a domicilio, e o pedido era feito via celular, que também foi apreendido. Diante dos fortes indícios de tráfico de drogas, conforme a denúncia, o acusado foi conduzido a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o delgado e ficará a disposição da justiça.
A Polícia Militar continua recebendo denuncias pelo o celular de plantão da viatura (84) – 999369126, e realizando 24 horas por dia o patrulhamento ostensivo e preventivo, na sede e na zona rural do Município, trazendo à população a sensação de segurança.
Com Informação da Policia Militar / blog Guamare em dia

GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário