sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Força política de José Adécio transforma Pedro Avelino em “canteiro de obras”



Município virou um “canteiro de obras” desde janeiro passado, quando Neide Suely assumiu a Prefeitura e tem contado com o apoio determinante de recursos federais

Divulgação
José Adécio, deputado estadual, conversando com as pessoas em Pedro Avelino

Na vida pública há 42 anos, o deputado estadual José Adécio (DEM) está vivendo seu melhor momento político. Uma das provas está em sua terra natal, Pedro Avelino, berço do início de sua trajetória. O município virou um “canteiro de obras” desde janeiro passado, quando Neide Suely assumiu a Prefeitura e tem contado com o apoio determinante de recursos federais, obtidos por meio de José Adécio, com os senadores José Agripino, Garibaldi Filho, Roberto Muniz (PP da Bahia) e deputados federais Beto Rosado e Felipe Maia.
Espaços esportivos, praças, unidade de saúde e espaços culturais estavam abandonados há pelo menos dez anos e hoje já se apresentam como obras “palpáveis e visíveis”, como costuma dizer José Adécio.
“A prefeita Neide Suely, que é minha esposa, é uma administradora competente, honesta, séria, que tem mudado a cara de Pedro Avelino com a retomada de obras, pagando o funcionalismo em dia, antecipando parcela do décimo terceiro salário, viabilizando funcionamento de hospitais, enfim, a história é outra e a população sabe disso. O povo de Pedro Avelino também sabe que pode contar comigo, como sempre contou, daí minhas idas a Brasília, as conversas que mantenho com senadores, deputados federais, as visitas a Ministérios, tudo em prol de diversos municípios do Rio Grande do Norte, entre eles minha terra natal”, relata o deputado.
José Adécio, acompanhado da prefeita Neide Suely e de alguns dos seus auxiliares, visitou obras do matadouro público, praças, campo de futebol, ginásio poliesportivo, estação ferroviária, unidades de saúde e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). “Muito já foi feito, está sendo feito e será feito. Pedro Avelino mudou para melhor e está ganhando importantes equipamentos públicos. Em breve, viajarei a Brasília, em busca de mais recursos para obras ligadas ao turismo religioso, paisagismo e também para que sejam retomados e concluídos serviços abandonados por ex-prefeitos que não pensaram na coletividade da nossa cidade”, explica o único deputado eleito três vezes pela imprensa potiguar como “Parlamentar do Ano”.
agora rn
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário