segunda-feira, 10 de julho de 2017

José Adécio cobra aumento de efetivo e melhores salários para policiais


O deputado José Adécio voltou a criticar a insegurança no Rio Grande do Norte, durante o programa semanal que participa nas rádios Farol AM, de Touros, e Central FM, de Pedro Avelino. Às segundas e sextas-feiras, José Adécio trata de assuntos como segurança, saúde, política, agricultura, pecuária, seca, educação, entre tantos outros, numa entrevista que concede ao jornalista João Ricardo Correia, no Conversa Franca.
Em várias oportunidades, o tema foi insegurança e no programa desta sexta-feira, que será reprisado na segunda(10) e próxima sexta(14), o deputado disse estar “revoltado e indignado” com a situação no Rio Grande do Norte. José Adécio lembrou que já esteve diversas vezes com secretários da Segurança e no Comando Geral da PM, já falou com o governador Robinson Faria, cobrando providências e reconhece que é necessário o aumento de efetivo, além de melhores condições de trabalho, que passam por equipamentos e reajuste salarial.
“O povo do Rio Grande do Norte precisa ter o direito de voltar a andar tranquilamente, a ir trabalhar em paz, a parar um carro sem medo de ser abordado por um bandido. Continuo defendendo que a polícia deve atirar primeiro, no caso de um confronto. Se é de morrer um policial, que morra o bandido”, disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário