terça-feira, 6 de junho de 2017

PREFEITA DE PEDRO AVELINO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE POSTAGEM DO BLOG DE ROBSON PIRES


Resultado de imagem para neide suely costa  












       Caro jornalista Robson Pires, para repor a verdade – e nada mais que a verdade – sobre notícia publicada em seu blog, no último dia 2, sob o título “Pedro Avelino (RN): Arquitetura cara”, como gestora que respeita o erário público, informo:

         O contrato com a empresa Petra Projetos e Consultoria Eirele-ME é de R$ 2.800,00 (Dois mil e oitocentos reais) mensais e se refere à assistência técnica especializada junto a convênios.

O valor de R$ 1.475.423,53 (Hum milhão, quatrocentos e setenta e cinco mil, quatrocentros e vinte e três reais e cinquenta e três centavos) é referente ao Registro de
Preço para possíveis contratações de serviços técnicos-especializados de engenharia e arquitetura em Pedro Avelino.

O Registro de Preços, para que não pairem dúvidas, é um sistema utilizado pelo Poder Público, para aquisição de bens e serviços em que os interessados concordam em manter os preços registrados. É apenas uma estimativa, não obrigação, e a Prefeitura só executa de acordo com as necessidades do município.

         Coloco-me à disposição das autoridades – e do povo de Pedro Avelino – para quaisquer esclarecimentos e solicito que esta NOTA DE ESCLARECIMENTO seja publicada com o mesmo destaque da notícia que a motivou.

Pedro Avelino, 05 de junho de 2017.
  
Atenciosamente,

 NEIDE SUELY MUNIZ COSTA

Prefeita
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário