Prefeita Neide Suely acompanha inicio das obras
Durante a tarde de hoje, 21 de junho de 2017, A prefeita Neide Suely acompanhada do Engenheiro, Luiz de Vasconcelos e da Controladora do Município, Yatiara Macedo visitou o canteiro de obras que esta dando vida ao sonho da casa própria dos moradores do Bairro São Francisco. Um sonho que durante 16 anos deixou de ser realizada pelos gestores passados e agora com responsabilidade e compromisso público, a prefeita com muito trabalho e perseverança esta realizando esse sonho tanto esperando pelas “CARENTES”, do bairro.
A senhora vera umas das contempladas relatou “Eu vivi 16 anos de promessas de um dia ter minha casa de alvenaria e hoje vivencio o melhor momento da minha vida que até ontem não podia ser chamado de realidade”. Agradeço de coração a prefeita Neide Suely porque depois de tantos anos ela voltou a governar nosso município para fazer aos mais necessitados. Disse Vera.
“Eu agradeço primeiramente a Deus e depois ao POVO de Pedro Avelino que nos deus mais uma oportunidade de trabalhar pelo meu povo. Agradeço de coração a todos que me deram mais um voto de confiança, e podem ter a certeza que irei trabalhar muito para devolver ao meu povo uma cidade digna, reconstruindo tudo que foi destruído.”
Por Assessoria de Comunicação