terça-feira, 13 de junho de 2017

Agência dos Correios de Angicos foi arrombada nesta madrugada de segunda


A agência dos Correios da cidade de Angicos, na região central do Rio Grande do Norte, foi alvo de criminosos mais uma vez. Desta feita, na provável, ente na madrugada desta segunda-feira (12).

A ação criminosa à agência dos Correios vem se tornando algo corriqueiro. Assaltada por várias vezes, os meliantes não hesitam e ao amanhecer do dia praticam delitos sem temor na maior cara de pau.

Bandidos arrombaram a agência. É bem provável que o crime tenha acontecido na madrugada desta segunda-feira (12). Os bandidos arrancaram a caixa de ar condicionado e em seguida, uma grade de ferro por dentro da agência, que funcionava como uma espécie de "pega ladrão".

Pelas características do crime, trata-se de um grupo especializado na modalidade criminosa, pois conseguiram adentrar sem dificuldades na agência, pôs cortaram o fornecimento de energia do prédio [VEJA O VÍDEO], desligando com isso, todo o sistema de alarme e monitoramento.

Conforme foi informada a redação do Blog Angicos Notícias, o referido prédio onde funciona atualmente a unidade do órgão ficará fechado à disposição de equipes da Polícia Federal e do setor de Segurança e Patrimônio dos Correios, que farão perícias no local.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso ainda. Não se sabe o valor e os bens subtraídos referentes ao patrimônio roubado do local.
Blog Angicos Noticias
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário