O deputado José Adécio prestigiou, neste 1º de maio, a 8ª Cavalgada do Trabalhador, no município de Fernando Pedroza, na Região Central do Rio Grande do Norte. O evento ganha força a cada ano e reuniu centenas de participantes, que se confraternizaram ao final. José Adécio tem uma grande ligação com Fernando Pedroza, que tornou-se município em 26 de junho de 1992, por meio do Projeto de Lei 6.301/92, de sua autoria.
Populares e lideranças políticas cumprimentaram e conversaram com o deputado, que emocionado acompanhou a chegada da cavalgada ao centro da cidade. “Fico feliz em ver Fernando Pedroza se desenvolvendo, realizando eventos como esse, que reúne a família, que homenageia os trabalhadores. Sempre vi nessa terra um grande potencial e tenho por ela um amor muito grande, tanto que sou o autor do Projeto de Lei que a tornou município. Sempre que venho aqui encontro antigos amigos, faço novas amizades e vivo momentos agradáveis”, disse.
Na casa de shows onde ocorreu a confraternização, o deputado conversou com amigos e correligionários, entre os quais a prefeita Sandra Jaqueline. “Ficamos muito felizes em receber o deputado José Adécio, que sempre ajudou nossa cidade e continua ajudando, conseguindo emendas parlamentares, em Brasília, que liberarão recursos para que possamos continuar trabalhando”, disse a prefeita.cavalgada 4cavalgada3cavalgada 1
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio