quarta-feira, 19 de abril de 2017

Polícia prende elemento que aterrorizava a cidade de Angicos roubando motos



Policia Civil de Angicos prende o suspeito de vários roubos de motos da cidade de Angicos. O elemento vulgo "Negueba" é acusado de ser chefe de uma quadrilha de ladrões de motocicletas. segundo a policia, o mesmo recrutava menores para cometerem os crimes. Uma das vítimas disse que foi ameaçada de morte por "Negueba" enquanto tinha uma arma do tipo "Garrucha" na cabeça, "Negueba" chamava a vítima de "Vagabundo".
O elemento não se importava de mostrar o rosto e tinha várias modalidades de cometer os crimes. Ele costumava levar motos de calçada, abordava moradores a noite na frente de suas casas, e, na calada da noite jogava pedra no telhado das casas onde tinha motos nas garagens com grades que ele pudesse ver.
O Juiz Edson Solano da Comarca de Angicos expediu um mandato e a Policia Civil de Angicos cumpriu em desfavor de KLEISON ANDERSON NASCIMENTO CAVALCANTI, conhecido pela alcunha de "NEGUEBA" pelo crime de ROUBO no código penal artigo 157. O mesmo ficará a disposição da justiça.

         Com essa prisão fica a sensação de alívio para a população, mas isso não é tudo, ainda falta descobrir o envolvimento dos outros que estão soltos. Apesar de ser o chefe da quadrilha "Negueba" é o menos perigoso.
focoelho

GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário