segunda-feira, 24 de abril de 2017

José Adécio prestigia ExpoPotengi e participa de encontro com lideranças políticas



O deputado José Adécio prestigiou a abertura da vigésima edição da ExpoPotengi e participou de uma reunião na casa do Dr. Ivan Farias, ex-candidato a prefeito de São Paulo do Potengi, no último final de semana.
No evento que reuniu criadores, expositores e comerciantes, o deputado – que é o maior criador de bodes da raça Canindé no RN - expôs animais, visitou currais, estandes, percorreu toda a extensão do Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito,
sempre sendo cumprimentado por populares e outras autoridades. Na sexta-feira, José Adécio elogiou as apresentações culturais de moradores da região.
“Esse evento mostra a força da Região do Potengi, com animais de diversas raças sendo expostos, comercializados, os pequenos comerciantes ganhando dinheiro vendendo alimentos, brinquedos, a Agência de Fomento do RN emprestando dinheiro sem juros aos pequenos produtores, essas apresentações culturais, o encontro com muitos amigos. O povo sabe do meu estilo, de homem nascido e criado no campo, que sempre prestigia essas festas populares”, disse.
No sábado, José Adécio e sua esposa Neide Suely, prefeita de Pedro Avelino, retornaram a São Paulo Potengi atendendo ao convite do ex-candidato a prefeito da cidade, Dr. Ivan Farias, que reuniu dezenas de pessoas em sua casa para um almoço regado a muitas conversas.
O deputado conversou com populares e lideranças comunitárias e políticas, representando municípios como Senador Elói de Souza, São Tomé, Barcelona, São Pedro, Caiçara do Rio do Vento, além de São Paulo do Potengi.
José Adécio relembrou sua trajetória política, iniciada há 41 anos, quando foi eleito prefeito de Pedro Avelino, sua terra natal, conquistando depois oito mandatos de deputado estadual, sendo ainda nesse intervalo duas vezes secretário de Estado e presidente da Assembleia Legislativa – chegando a assumir o comando do RN várias vezes.
“Estou muito feliz em reencontrar antigos amigos, em fazer novas amizades, conhecer pessoas tão agradáveis e tudo isso graças à iniciativa do meu amigo Doutor Ivan e sua esposa Maísa, que abriram as portas da sua casa e nos recepcionaram de maneira tão especial. Estou vivendo um dos melhores dias da minha vida, cercado de pessoas do bem, pessoas bem intencionadas, preocupadas com os problemas da coletividade”, disse o parlamentar.
Questionado algumas vezes sobre seu futuro político, José Adécio declarou que é candidato à reeleição, embora não descarte disputar outro cargo. “Sou um político conhecido por ter cara e lado, um político ético, que não fica trocando de partido em busca de atender necessidades particulares. Tenho compromisso com meus eleitores e meu grupo político, que graças a Deus, não para de crescer. Conto, sem medo de errar, com apoio em mais de quarenta municípios, de prefeitos que apoiamos, como também de candidatos derrotadas. Vereadores e candidatos a vereador que perderam também reforçam nosso grupo”, declarou o único deputado do RN eleito três vezes como “Parlamentar do Ano”, pelos jornalistas que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio


GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário