terça-feira, 4 de outubro de 2016

VEREADOR AGTÔNIO SOARES FAZ SEU AGRADECIMENTO POR MAIS UMA VITÓRIA.


Em primeiro lugar o meu agradecimento a Deus por ter me colocado no caminho da verdade com determinação, força para lutar e combater o errado, e por fim buscar o direito de igualdade para todos.

Em, segundo lugar a minha família ( Mãe, esposa, irmãos, filho, cunhados e cunhadas, sobrinhos, sogro que teve a compreensão mesmo eu dano preocupação de estar arriscando a minha própria vida em defesa dos mais pobres e mais humildes da minha querida terra, mais isso para mim tinha uma motivação maior nessa campanha, eu tinha que ser dois eu e fazer o que meu querido saudoso e inesquecível pai e amigo Zé Soares (In Memoriam ) gostava de fazer, defender os mais necessitados. Não poderia deixar de dar continuidade falando de minha família, e aqui aproveito para falar de todo meu carinho e gratidão a minha querida mãe ( Ilka Soares 84 anos ) que junto com meus irmãos não me deixaram só um minuto nesta caminhada da dupla vitoria da prefeita Neide e do vereador
Agtônio Soares.

Meus agradecimentos aos amigos e amigas que por alguma razão, seja ela pelo laço familiar ou pela gratidão em pagamento de algum favor e não poder votar comigo, mesmo assim meu muito obrigado pelo reconhecimento em dizer em alto e bom som que eu merecia um voto, à você que fez parte dos 305 votos depositados em meu favor, quero agradecer a 304 que confiaram em mim, porque dos 305 um foi o meu..

Agradecer pela confiança de um trabalho que em momento algum agi por gestão de cor partidária e sim com a responsabilidade de um funcionário pago pelo dinheiro do contribuinte para defender o povo e não tirar proveito do cargo para negociar em benefícios para mim ou de minha família, tenho certeza que durante os sete anos e nove meses como vereador, lutei em prol de todos.

Quero agradecer ao meu amigo e correligionário o deputado José Adécio com também a toda sua família que durante vinte três anos caminhamos juntos, com a mesma garra, dedicação e amor ao nosso povo mais humilde deste município.

Não poderia deixar de agradecimento a toda as pessoas que fizeram parte da organização desta campanha, que mesmo diante das dificuldades não mediram esforços para juntos chegarmos a grande vitória do povo de Pedro Avelino representados pela prefeita Neide Suely e o nosso resistente, carismático e abnegado Nilton de Cocundo.

Aos amigos e amigas candidatos a vereadores (a) em geral os eleitos e não eleitos que também foram importantíssimos na minha vitória e em especial aos eleitores que não se venderam, não se trocaram, não se acovardaram diante do poder econômico.

Deixo aqui uma palavra de otimismo a todos os Pedroavelinenses que a luta continua, estarei ao lado da prefeita Neide no que estiver correto em benefícios para o município, e continuarei sendo o fiscal do povo de Pedro Avelino, tenho certeza absoluta que logo os meus conterrâneos vão sentir orgulho de morar nessa cidade.
Finalizo dizendo como diz na música de Vicente Nery, só Deus cala minha Voz.


Um abraço do vereador amigo Agtônio Soares
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário