quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Presidente remete à Corregedoria do TCE representação contra Poti Júnior


poti

A presidente em exercício do Tribunal de Contas do Estado, conselheira Adélia Sales, determinou, nesta terça-feira, 27, a remessa ao corregedor do TCE do pedido de representação contra o também conselheiro Poti Júnior feito na semana passada por Paulo Emídio Medeiros, o Paulinho da Habitação, candidato do PR a prefeito de São Gonçalo do Amarante. Caberá ao corregedor a admissão da representação e a abertura de processo administrativo ou sindicância contra Poti Júnior.
Na representação ajuizada na semana passada, Paulo Emidio pediu ao presidente do TCE-RN, conselheiro Carlos Thompson, que determine a abertura de investigação para averiguar o envolvimento de unidades ou titulares do tribunais na sonegação dolosa de informações com o objetivo de interferir no processo eleitoral de São Gonçalo.
Em junho passado, Paulo Emídio solicitou e obteve da Diretoria de Atos e Execuções (DAE), do Tribunal de Contas, certidões sobre processos de contas julgadas pelo TCE em que aparece como ordenador de despesas. Nas duas certidões oficiais, emitidas nos dias 13 e 28 de junho, foi omitida informação sobre o processo TCE nº 8055/2002.

GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário