sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Candidata a prefeita Jaqueline solicita proteção policial após atentados em Alto do Rodrigues


alto1

Candidata a prefeita em Alto do Rodrigues, a empresária Jaqueline Medeiros (PSD) registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Alto do Rodrigues e solicitou proteção policial à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado. Jaqueline e seu coordenador de campanha, Olegário Neto, tiveram suas residências e empresas alvejados por tiros e pichados com o número do candidato adversário, o atual prefeito Abelardo Rodrigues (DEM). Há alguns meses, Olegário e sua família haviam registrado BO após sofrer ameaças de morte e insultos via telefone e whattsapp.
Os atentados dirigidos aos candidatos de oposição e que levaram pânico à população de Alto do Rodrigues aconteceram na madrugada da última quarta-feira, feriado de 07 de setembro. Por volta das 3 horas da manhã, homens armados fizeram disparos contra lojas no centro da cidade. O prejuízo maior foi nas lojas que pertencem a candidata Jaqueline Medeiros – As lojas do shopping Galeb Center. Além disso, outras empresas que a candidata e seu marido, o ex-prefeito Eider Medeiros, possuem no centro da cidade foram atacadas com tiros tiveram quebradas as vidraças.
A casa do coordenador de campanha da candidata, o comunicador Olegário Neto, também foi totalmente pichada na mesma noite dos atentados. “Eles não vão nos intimidar com violência. Quanto mais ameaçam e agridem, mais coragem temos para enfrentar. Solicitamos apoio policial para toda a nossa militância. E vamos continuar fazendo nossa campanha limpa, denunciando os problemas, o descaso e apresentando propostas de verdade para resgatar Alto do Rodrigues do caos”, destacou Jaqueline Medeiros.
Blog do Xerife
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário