sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Apoio ao empreendedorismo: Robinson entrega mais 700 cheques a Pedro Avelino e mais seis municípios


governador_cheques

O Governo do Estado reuniu 700 pequenos empreendedores nesta quinta-feira (15) no município de Pedro Avelino para fazer a entrega de financiamentos do programa Microcrédito do Empreendedor. O ato de entrega aconteceu no pátio da feira livre. Os beneficiados residem nos municípios de Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Lajes, Jandaíra, Angicos, Fernando Pedrosa e Santana do Matos. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 2 milhões na economia desses municípios.
O governador Robinson Faria disse na ocasião que o programa Microcrédito do Empreendedor “é muito importante para dar oportunidade ao pequeno comerciante e ao produtor que representam em nosso Estado 63 mil pequenos negócios. São pessoas que efetivamente trabalham, mantém suas famílias e fazem crescer a economia dos municípios e do Rio Grande do Norte”.
No RN, 49% das micro e pequenas empresas são consideradas familiares ou individuais. Além da atividade comercial o Microcrédito do Empreendedor também é muito procurado por prestadores de serviços, principalmente nas atividades de cabeleireiro, manicure e mecânica. Outra forte demanda é de produtores de artesanato. o Evento contou com as presenças do Governador Robinson Faria e do Deputado José Adécio (Continuar lendo…)


GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário