quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Agripino se compromete a instruir candidatos do DEM ao programa Prefeito Amigo da Criança



thumbnail__DSC1178

O senador José Agripino (RN) se comprometeu, como presidente nacional do Democratas, a instruir os candidatos do partido a prefeito a aderirem a 6ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedo (Abrinq).
Na manhã desta quarta-feira (21), o parlamentar pelo Rio Grande do Norte recebeu em seu gabinete, em Brasília (DF), representantes da fundação que pedem aos futuros prefeitos que assumam o compromisso de priorizar a infância e adolescência no exercício do mandato.
“Esse projeto da Abrinq é de suma importância e, por isso, tem meu total apoio. Cuidar das crianças hoje é preparar o país para ter adultos saudáveis tanto física quanto psicologicamente. É investir em futuros profissionais de qualidade, capazes de desenvolver seu talento”, destacou Agripino. Com a hastag #NãoVaiTerColo, o Programa Prefeito Amigo da Criança pede que os candidatos assinam uma carta de recomendação assumindo o compromisso de, se eleitos, priorizarem a saúde, educação e proteção das crianças.
blog do xerife
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário