quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TJRN: Judiciário vai doar mais de 400 livros a entidades; interessados podem consultar Edital



Foto: Reprodução
O Tribunal de Justiça do RN abriu edital para a doação de 437 livros considerados como inservíveis para o Poder Judiciário.
Dentre os títulos estão livros de conteúdo jurídico de edições antigas e desatualizadas distribuídos em três lotes.
Conforme informação publicada pelo portal virtual do TJRN, o Edital pode ser visto AQUI.
As entidades interessadas em adquirir os títulos doados pelo Tribunal devem indicar os lotes pretendidos na Secretaria de Administração do TJRN, no período de 1º a 09 de setembro, no horário de atendimento ao público das 8h às 17h.
A requisição deve ser feita por meio dos representantes legais.
Caso haja mais de um grupo interessado no mesmo lote, será seguida a seguinte ordem de preferência: primeiro órgãos e entidades da administração pública do estado, depois do município, seguido por órgãos federais e, por fim, instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública, organizações da sociedade civil de interesse público e as cooperativas dedicadas a coleta e reciclagem de materiais.
Os órgãos selecionados serão informados mediante ofício e terão cinco dias para retirar os títulos após a data agendada.
O material que não for escolhido ou não for retirado no período de agendamento será oferecido a outros órgãos que tenham interesse.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário