terça-feira, 1 de março de 2016

Elemento acusado de botar fogo na Delegacia de Angicos é baleado após tentativa de fuga na Cadeia Pública de Mossoró



Na foto Diego Bruno Carvalho Lira sendo socorrido

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou por volta das 13:20hs desta terça feira 01 de março de 2016, uma fuga da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte que acabou com um preso baleado. De acordo com as primeiras informações o preso baleado foi identificado como Diego Bruno Carvalho Lira 28 anos de idade, Outro preso conseguiu fugir e a Polícia Militar foi acionada para tentar recapturar o fugitivo. Uma ambulância do SAMU foi acionada para socorrer o ferido.

A PRISÃO DE DIEGO EM ANGICOS/RN
Diego Bruno Carvalho Lira, 28 anos(Diego Bombado)

De acordo com o delegado Hernane Leite, o incêndio foi criminoso e queimou todos os inquéritos, computadores e processos que estavam em andamento.
Para prender o suspeito, a polícia cercou a residência do mesmo. Dentro foi encontrado uma espingarda calibre 12.

A polícia apreendeu ainda o celular de Diego e verificou que existiam diversas mensagens no aparelho relatando a realização de incêndios no prédio da Delegacia e no prédio do Fórum de Angicos.
Diego havia sido preso uma semana antes por porte ilegal de arma, e liberado após o pagamento de fiança.
No dia ele foi conduzido à delegacia de Assu, onde foi autuado pelo incêndio, por tentar matar o policial e por posse ilegal de arma de fogo.
focoelho
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário