segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ENTREVISTA COM A NOVA SENSAÇÃO NA POLITICA PEDROAVELINENSE


Nome: João Maria Venâncio
Apelido: Me chamam de Joãozinho
Natural de: sou filho de Pedro Avelino-RN
Profissão: sou estudante
Um sonho: Amigo, Fernando, um dos meus maior e sonhos é poder fazer parte da reconstrução da minha terra fazendo parte do poder legislativo
Blog: Como avalia a administração do Gestor de Pedro Avelino?
JMV:É fácil avaliar administração do prefeito Sérgio Teodoro, porque não tem o que você avaliar ja que o mesmo até hoje não mostrou a que veio. Sérgio faz uma administração desastrosa, sem rumo, sem proposta. É 
uma administração que troca de secretários de acordo com sua conveniência política.
Blog:A Camara de Pedro Avelino lhe corresponde?
JMV: A Câmara não, alguns vereadores sim. Vejo o trabalho de alguns vereadores que são comprometidos sim com Pedro Avelino e isso me deixa feliz ja outros estão no legislativo por fazerem parte de famílias tradicionais no município. A Câmara tem renova e buscar pessoas que realmente ajude a tirá esse torrão do buraco que muitos desse "vereadores", ajudaram a colocar. Digo: A Câmara tem que renovar
Blog:O que tem a dizer sobre a demolição da Praça Manoel Campos?
JMV: Na minha opinião a demolição da praça Manoel Campos foi um grande erro cometido pelo atual gestor. A praça manoel campos era uma das mais delas praças que tínhamos em nosso município, é verdade que ela estava precisando de reparos e não de um trator passando por cima dela. Jovens e idosos usavam a praça para caminhar e hoje infelizmente não podem mais fazer isso. Eu espero que o prefeito termine a reconstrução da praça.
Blog: João que você tem a dizer sobre o funcionalismo trabalhar e nao receber?
JMV: É uma grande injustiça com os servidores, eles trabalham e merecem receber seus vencimentos.
Blog: João Maria voce com sua experiência politica de outras campanhas, achaque agora a OPOSIÇÃO ganha?
JMV: Amigo, Fernando Soares, eu não acho como tenho certeza disso. O nosso povo tá sofrido e não aceita mais tanto descaso é desrespeito, a cidade ta se acabando o nosso povo ta indo embora por que não se tem perspectiva de futuro e vêm a 15 anos esperando que as promessas que esse grupo político que comanda o destino de pedro avelino diga a que veio, porque até hoje nada de concreto esse povo trouxe para o nosso município.
Blog: O que voce acha desta campanha ostensiva em acabar o nome de Adécio aonde o que ele deixa de fazer e cantado em versoe prosa e o que ele faz querem atribuir a outros deputados o caso da estrada Pedro Avelino – Lajes?
JMV: Na minha opinião essa campanha de tentar fazer o povo esquecer o nome de Adécio é em vão, o que Adécio fez quando prefeito ficou eternizado na história política de Pedro Avelino. O Deputado José Adécio trabalha muito por Pedro Avelino o que eu vejo é muita inveja por que ele chegou a onde chegou e muitos desses senhores dificilmente chegará. Existe uma emenda de 150 mil reais para saúde de Pedro Avelino. A operação tapa buraco na RN 263 que liga Pedro Avelino a BR 304 é de autoria do Deputado José Adécio comprovado por documentos.
Blog: João,todos nós sabemos que você faz uma oposição responsável, contanto o Gestor se irrita e tenta lhe levar ao deboche com apelidos que denigre sua imagem. O senhor acha despreparo, desespero ou desrespeito?
JMV: O comentário que o prefeito Sérgio Teodoro fez em uma publicação que eu fiz no Facebook não me atingiu em nada, o prefeito so demonstra oaq desrespeito e o despreparo com gestor público. Diferente dele que faz política com agressões eu faço diferente. Irei continuar fazendo uma oposição responsável e mostrando sim a verdade que Pedro Avelino hoje vivência.
Blog: Qual sua relação hoje com José Agripino, José Adécio e Neide Suely?
JMV: A minha relação com o Deputado José Adécio e com Neide Suely é de amizade e total respeito entre nós. Adécio é meu líder político a 15 anos, um político além de seu tempo. Adécio e Neide Suely tem todo o meu respeito e admiração.
Blog: Faltou Jose Agripino que e o presidente do seu partido
JMV: Eu sou do PSD por isso que eu não falei
Blog: João o senhor acha que o advogado da Prefeitura e que teve o seu primeiro emprego, sua família sempre foi beneficiada por Adécio, agora fala mal da ex prefeita sobre um contra cheque negativo, que nesta época sua mãe era vice prefeita. Isto e ingratidão ou ganancia pelo poder?
JMV: A política tem dessas coisas, a ganância do grupo que Dr. Alexandre faz parte fez com que pedro avelino chegasse nessa situação. A ingratidão faz parte do nosso dia dia, infelizmente nós que fazemos política estamos vulneráveis a esse tipo de coisa.
Blog: João Maria por sua experiência quem ganha a eleição? Oposição ou situação?
JMV: Eu tenho certeza da nossa Vitória, O desastre administrativo do prefeito é nosso maior aliado. Não acredito que nosso grupo saia derrotado dessa eleição.
Blog: João com toda sinceridade e respeito que voce me merece, mas quando voce afirma que esta administração desastrosa e seu maior aliado, voce nao esta dando a entender que O QUANO PIOR MELHOR?
JMV: Não Eu To querendo dizer que Sérgio mostro que não sabe administrar. Eu tenho certeza da nossa Vitória, por que o desastre administrativo do prefeito é visível. Não acredito que nosso grupo saia derrotado dessa eleição. Compare administração de Neide Suely é a de Sérgio, Neide Suely foi testada e aprovada. É por isso que o povo ta pedindo pela volta de Neide Suely.
Blog: Pedro Avelino ainda tem jeito?
JMV: Pedro Avelino ainda tem jeito sim, em breve teremos um dos maiores parques eólicos do estado, o ISS será uma fonte alternativa de recursos que sendo bem aplicado pode ser o começo da reestruturação de pedro avelino. Temos que resgatar a cerâmica que existia no município. Temos incentiva a produção de tijolos e telhas no município isso é emprego e renda. Investi no turismo religioso isso são coisas que podem ajudar e muito na economia do município  Pedro Avelino retrocede de forma assustadora e nós que amamos verdadeiramente essa terra não podemos aceitar mais essa situação.
Blog? Qual o melhor prefeito de Pedro Avelino em todos os tempos?
JMV: Adécio sem sombra de dúvidas foi o melhor prefeito, eu nao vivenciei essa época mais os meus avós e muitos dos mais velhos relatam isso. É por isso que até hoje ele é lembrado como o melhor prefeito da história do nosso município.
Blog: Qual o pior prefeito de Pedro Avelino de todos os tempos?
JMV: Amigo, o pior eu nai sei dizer. Mais um dos piores não tenha dúvida que o atual prefeito entra nessa lista.
Quem ve Pedro Avelino acha que houve uma guerra civil.
Blog: Pedro Avelino esta totalmente destruida. O senhor acha que tem solução e qual  seria?
JMV: Pedro Avelino tem que ser reconstruída, os nossos adversários já mostraram que não são capazes de fazer isso. Neide Suely não é a salvadora da Pátria mais é a salvação de Pedro Avelino. Disso não tenham dúvidas
FONTE: A VERDADE
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário