quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Chacina em Tibau com quatro pessoas assassinadas


Chacina em Tibau com quatro pessoas assassinadas

Autor: 
Outra chacina registrada na noite desta quarta-feira(12) no interior do Rio Grande do norte, esta na cidade praia de Tibau na região Oeste do Estado. Os assassinos usaram armas de grosso calibre, uma espingarda 12 e pistolas 380.
Dentre as vítimas, foram identificados pai e filho, Rudson Carlos Araújo, de 40 anos de idade e o filho Rudson Carlos Araújo Filho, de 18 anos. O comandante do Destacamento de Polícia de Tibau disse que três crianças e uma adolescente testemunharam tudo.
Ao analisar a cena da chacina, o delegado Antônio Teixeira Junior estima que pelo menos 5 pessoas participaram diretamente do crime. Parte do bando chegaram pelos fundos da residência, onde estavam os quatro adultos, as 3 crianças e a a dolescente e abriram fogo.
Rudson Carlos e Rudson Filho tentaram sair pela porta da frente e foram baleados. Um senhor (corpo ainda não identificado) foi executado com tiro de doze na cabeça sentado na sala da casa. Outro corpo foi encontrado quase debaixo da cama no quarto da casa.
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário