Imagem: Ilustração |
Um dos possíveis candidatos seria o presidente da Câmara de Vereadores e prefeito em exercício, Flaudivan Martins (MDB), eleito parlamentar-mirim com 561 sufrágios.
Outro pretenso postulante ao cargo de prefeito também seria oriundo do Poder Legislativo: o vereador Gilberto Fonseca (PDT), que foi o mais votado na eleição de 2016 com um total de 768 votos.
Por fim, se colocaria entre os pretendentes ao cargo de chefe do Executivo pendenciense o empresário Gustavo Queiroz (PSD), que foi o segundo colocado na disputa sucessória municipal em 2016 totalizando 4.439 votos.
O Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) estabeleceu que as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Pendências vão acontecer no dia 25 de novembro próximo, conforme calendário disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para este ano.
As eleições suplementares serão realizadas em virtude da cassação e perda de mandato de Fernando Antônio Bezerra de Medeiros e José Maria Alves Bezerra, respectivamente, prefeito e vice-prefeito da cidade.
Com Informações do Pauta Aberta