Borrachas recuperadas Tesoura e borrachas que seriam queimadas
Aqui eu chamo a atenção do órgãos competentes e principalmente o Ministério Público para esse crime, a vários dias que venho recebendo fotos e mensagem de um crime gravíssimo cometido pela Secretária de Educação do município de Pedro Avelino, onde foram jogadas e queimadas várias borrachas. Isso não pode
ficar impune onde o dinheiro público queimado através de fogueira feita de borrachas, e ainda teve pessoas que conseguiu recuperar 720 unidades conforme vocês podem ver as caixas em perfeito estado.
Agtonio Soares
o blog deixa o espaço aberto para caso queira a secretaria municipal de educaçãpo de sua versão sobre os fatos
o blog deixa o espaço aberto para caso queira a secretaria municipal de educaçãpo de sua versão sobre os fatos
Pedro Avelino/RN, 19 de julho de 2016.
ResponderExcluirVenho por meio desta informar ao Senhor Agtonio Soares, Vereador do nosso município, aos que utilizam esta rede social para o entretenimento, informações,e a população em geral, que as fotos das borrachas escolares postadas pelo Senhor Vereador,não pertenciam a Secretaria Municipal de Educação, e sim a Escola Estadual Paulo VI. No ano de 2014 ,quando SEEC,devolveu o prédio ao município foi necessário a limpeza do mesmo.Na ocasião foram encontradas várias caixas de borrachas vencidas.
Quem me conhece de verdade sabe que eu não sou um irresponsável, pois durante todo período de minha gestão a frente da Secretaria de Educação todos os alunos receberam kit escolar com o período de validade correto é não fora de validade.
Espero que eu tenha explicado a verdadeira origem das borrachas escolares.
Atenciosamente,
Marcos Antônio de Lima
Secretário de Educação