segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Polícia Militar recupera arma tomada de Vigilante do Hospital, na madrugada desta sábado em Angicos. interiorana do Centro do Estado do Rio Grande do Norte, agiram rápido, e, nas primeiras horas da manhã deste sábado (10), conseguiram recuperar o revolver calibre.32 [com registro 476162] tomado de um vigilante do Hospital Regional de Angicos na madrugada de hoje. A arma teria sido encontrada na Rua Macaíba, ou ‘Rua da Salsa,’ como é conhecida popularmente, no Bairro Alto do Triângulo. O revolver foi encontrado entre ás 7h50 e 8h de hoje, em um muro de uma residência. Em conversa com o Comandante da Companhia de Polícia, Ten. Horácio Batista, no momento exato da ação criminosa, a guarnição encontrava-se em ronda Ostensiva entre as Cidades de Angicos e Fernando Pedroza, o que seria um estratégia para fortalecer o policiamento em ambos os municípios. O Tenente acredita que, um dos fatores que levaram os elementos a abandonarem a arma, foi o receio devido o trabalho ostensivo e as abordagens frequentes das guarnições nos bairros da Cidade. Curta a Fanpage do Blog Angicos Notícias e receba mais notícias. O oficial adiantou ainda ao Blog Angicos Notícias que, estes arrombamentos e assaltos constantes na Cidade podem se tratar da mesma facção. No caso da arma, os bandidos poderiam estar tentando fortalecer o poder de fogo do grupo criminoso em Angicos. A arma será encaminhada para a Delegacia de Polícia na próxima quarta-feira (14) onde deverá ser feito todos os devidos procedimentos e logo após, deverá ser devolvida a empresa de Vigilância.


interiorana do Centro do Estado do Rio Grande do Norte, agiram rápido, e, nas primeiras horas da manhã deste sábado (10), conseguiram recuperar o revolver calibre.32 [com registro 476162] tomado de um vigilante do Hospital Regional de Angicos na madrugada de hoje.

A arma teria sido encontrada na Rua Macaíba, ou ‘Rua da Salsa,’ como é conhecida popularmente, no Bairro Alto do Triângulo. O revolver foi encontrado entre ás 7h50 e 8h de hoje, em um muro de uma residência.
Em conversa com o Comandante da Companhia de Polícia, Ten. Horácio Batista, no momento exato da ação criminosa, a guarnição encontrava-se em ronda Ostensiva entre as Cidades de Angicos e Fernando Pedroza, o que seria um estratégia para fortalecer o policiamento em ambos os municípios.

O Tenente acredita que, um dos fatores que levaram os elementos a abandonarem a arma, foi o receio devido o trabalho ostensivo e as abordagens frequentes das guarnições nos bairros da Cidade.

O oficial adiantou ainda ao Blog Angicos Notícias que, estes arrombamentos e assaltos constantes na Cidade podem se tratar da mesma facção. No caso da arma, os bandidos poderiam estar tentando fortalecer o poder de fogo do grupo criminoso em Angicos.

A arma será encaminhada para a Delegacia de Polícia na próxima quarta-feira (14) onde deverá ser feito todos os devidos procedimentos e logo após, deverá ser devolvida a empresa de Vigilância.
angicos noticias


GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário