segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente de Lajes desrespeita Câmara Municipal, diz Felipe


“É inadmissível, uma falta de respeito, incontestável os argumentos usados pela senhora Juliane Kelly ao justificar o não comparecimento na Sessão a qual ela foi convocada”, disse o vereador Felipe Menezes com relação a convocação que a Câmara fez para sua presença na Tribuna da Câmara onde deve prestar esclarecimentos sobre o processo eleitoral do Conselho.
Para o vereador Felipe Menezes, a presidente do CMDCA não sabe, nem tem ideia do que é um parlamento. No ofício enviado pela presidente ao legislativo, ela justificou que esta de férias e que não poderia participar da sessão desta sexta, dia 14. Ela disse, no oficio, que a partir do dia 1º de setembro estaria disponível para participar da sessão, com disponibilidade nas segundas ou terça-feira, ou seja, a Câmara Municipal tem que se adequar a agenda da Presidente do CMDCA.
O parlamentar disse que é um absurdo a presidente do Conselho  ficar de férias em pleno processo eleitoral onde denuncias e suspeitas de irregularidades estão acontecendo no processo eleitoral desde o lançamento do edital. Felipe Menezes afirmou ao Presidente da Câmara, com um tom de indignação, que o legislativo não pode ser tratado desta forma e que precisa ser tomado uma providencia sobre a falta de respeito da Presidente do Conselho.
ROBSON CABUGI
GOOGLE +
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário